Melissa Ballerina + Vivienne Westwood na loja melissa!

As Ballerina’s chegaram! Bom, eu particularmente não gosto desse modelo! Achei muito cara de fake, muito simples ser só o logo da VW……e o preço também, pelo amor! Tudo bem que paguei a mesma coisa na Gold, aí vai do gosto e do bolso de cada um, rs! As cores até que estão legais, assim como eu super amei as cores das Rocking Horse’s, porem os modelos não me apetecem, rs…….eu sei que mudo SEMPRE de idéia, que depois quero, e blá blá blá, portanto encerro aqui minha opinião, ainda que temporária (ou não), sobre ela hehehe! Quero ver fotos dela nos pés, quem sabe! =)

Deixe uma Resposta

